Cidades
Polícia Civil captura assaltante foragido no Eldorado
Criminoso atuava como tatuador na região de Rio Preto

O Grupo de Ações Especiais (Goe) da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) do Deinter-5 capturou, nesta terça-feira (15/4), um assaltante de 26 anos que estava foragido da Justiça. Ele estava condenado por roubo e também tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, o homem atuava como tatuador na região de Rio Preto e estava com dois mandados de prisão em aberto, um deles decorrente de condenação definitiva pelo crime de roubo, com pena fixada em 7 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão em regime fechado. O outro, de recaptura, foi expedido pelo Departamento Estadual de Execução Criminal (Decrim) após abandono do cumprimento de pena em regime semiaberto, relacionado a uma condenação anterior por tráfico de drogas.
Após trabalho de inteligência e monitoramento da rotina do suspeito, a equipe do Goe conseguiu localizá-lo em uma casa no bairro Eldorado. A abordagem foi precisa e o homem não ofereceu resistência.
Com a prisão, a Polícia Civil frustra mais uma tentativa de impunidade e reafirma o compromisso com o cumprimento das decisões judiciais. O criminoso foi levado para a carceragem da Deic, onde permanece preso, à disposição da Justiça.
- Cidades1 dia
UFSCar anuncia nove cursos para novo campus em Rio Preto
- Cidades2 dias
Vendedor deixa carro em frente de casa e tem mais de R$ 26 mil de prejuízo
- Cidades2 dias
Vítima de agressões na cabeça não resiste e morre no hospital em Rio Preto
- Nacional2 dias
Minha Casa, Minha Vida doará casas a pessoas em situação de rua