Cidades
Polícia Civil investiga denúncia de maus-tratos em creche na região
Secretaria de Educação de Palmares Paulista informou que as funcionárias foram afastadas

A Polícia Civil investiga uma denúncia de maus-tratos contra uma criança de apenas três anos de idade, dentro de uma escola municipal, em Palmares Paulista, a quase 80 quilômetros de Rio Preto. O caso foi registrado na última sexta-feira (4/4), no bairro Conjunto Habitacional (Cohab).
Segundo informações da polícia, o menino foi deixado amarrado em uma cadeira na sala de aula, sozinho, enquanto os outros colegas brincavam no recreio. O Conselho Tutelar foi até a unidade e encontrou a criança na sala de aula, com a porta encostada.
Na delegacia, a professora dos alunos disse que o menino tem comportamento hiperativo e agressivo com as outras crianças, e não quis sair da sala para brincar no intervalo. Já a auxiliar, disse que enrolou um lençol no aluno para evitar que ele se machucasse. As duas negaram que amarraram a vítima na cadeira e afirmaram que a ação foi apenas um “corretivo”.
O caso foi registrado como maus-tratos. A Polícia Civil abriu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A Secretaria de Educação de Palmares Paulista informou que as funcionárias foram afastadas e que o setor jurídico da pasta vai abriu um processo administrativo.
- Política2 dias
Saúde identifica 14 médicos fantasmas na rede pública
- Cidades1 dia
‘Minha filha é maior do que isso’, diz mãe de médica morta em Rio Preto
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 18 de abril
- Cidades1 dia
Em operação, Polícia Civil captura assassino foragido há quase 1 ano