Cidades
Polícia da região prende foragido por furto de gado e venda de carne estragada
Criminoso havia sido condenado e iria cumprir a pena em regime semiaberto, mas fugiu após a sentença

A Delegacia de Investigações Gerais (Dig) de Votuporanga prendeu um homem de 37 anos que estava foragido da Justiça por furto de gado e envolvimento no comércido de carne imprópria para o consumo. Ele foi encontrado no bairro Pozzobon, após os investigadores descobrirem que ele frequentava um comércio local; o criminoso, que já estava condenado, tentou fugir para uma residência próxima, mas não conseguiu escapar da equipe.
Segundo a Polícia Civil, o acusado foi investigado em 2019 por crimes semelhantes, incluindo a posse irregular de munições. Naquela época ele morava em Cosmorama; na ocasião, os policiais apreenderam com ele 80 quilos de carne bovina estragada, utensílios usados no abate clandestino de gado e munições de vários calibres.
Em fevereiro do ano passado, ele foi condenado a dois anos e oito meses de prisão em regime semiaberto pelo crime de furto, mas fugiu após a sentença. Em setembro, recebeu nova condenção. Desta vez, de oito anos e dois meses em regime fechado pelos crimes de abate clandestino e posse ilegal de arma de munições.
Hoje, após ser capturado, ele foi levado para a Dig, onde os mandados de prisão contra ele foram cumpridos. Depois ele foi encaminhado ao Plantão Policial e está à disposição da Justiça.
- Política2 dias
Entidades repudiam publicação de vídeo da intimação de Bolsonaro
- Política1 dia
Duplicação da BR-153 deve começar em dois meses, afirma concessionária
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, idoso tem conta bancária invadida e acaba no prejuízo
- Artigos1 dia
Polícia Militar prende traficante após perseguição por avenidas de Rio Preto