Redes Sociais

Cidades

Taxista é roubado por ‘cliente’ na madrugada desta segunda em Rio Preto

Criminoso abandonou o veículo em uma via pública com os vidros todos abertos

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um taxista foi roubado na madrugada desta segunda-feira (14) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, a vítima foi ameaçada com uma faca por um ‘cliente’ e teve levados o carro Ônix branco, R$ 190 em dinheiro, documentos, cartão bancário e alimentação, além do telefone celular.

Na Central de Flagrantes, o homem de 60 anos relatou que “era perto de 1h, quando estava no ponto em frente da rodoviária e um homem branco, aparentando ‘trinta e poucos’ anos e magro, solicitou que o levasse até o bairro Jardim Seixas. Ele foi no banco de frente, e, próximo do local combinado, sacou uma faca e anunciou o assalto”.

Ainda segundo a vítima, o criminoso disse “que como ele parecia ser gente boa e trabalhador, abandonaria o carro depois perto do hospital AME. Muito assustado, pediu ajuda na rua para um homem. Uma viatura compareceu ao local e explicou o ocorrido. Conseguiu ligar para a esposa, que o pegou e o trouxe até a delegacia”. A viatura não encontrou o automóvel nas imediações da unidade de saúde referida pelo criminoso.

Ao delegado, o taxista disse “que não sabe se possui condições de reconhecer o assaltante, pois ficou muito nervoso na hora”.

Localizado

Cerca de uma hora depois, outra equipe militar se deparou com o Ônix, com queixa de roubo, abandonado com os vidros abertos em uma via do Jardim Estrela. Fizeram contato com a vítima, que se deslocou ao local e recebeu o automóvel de volta. O taxímetro, no entanto, não estava mais no carro.

A documentação acabou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado pela Polícia Civil. Os demais pertences do taxista também não foram encontrados.

AS MAIS LIDAS