Redes Sociais

Cidades

Ciúmes de pastora geram briga entre fiéis em cidade da região

Conflito teria começado após fiel acusar pastora de se envolver com seu marido; caso terminou em agressões e uso de facas

Publicado há

em

Reprodução/ Google Street View

Uma briga generalizada envolvendo pelo menos 14 pessoas, todas fiéis de uma igreja evangélica, mobilizou a Polícia Militar na noite da última terça-feira (20/5), em Uchoa, a 30 quilômetros de Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a motivação foi ciúmes. Uma frequentadora do templo — que contribui com o pagamento do aluguel do espaço e o custeio de materiais de uso comum — questionou a pastora, de 48 anos, sobre o comportamento “inadequado” da líder religiosa com seu marido. As duas teriam se desentendido, e a mulher quebrou alguns objetos que ela mesma havia comprado.

Mais tarde, a pastora foi até a casa da fiel acompanhada de várias pessoas e a agrediu. A mulher, seus filhos e uma vizinha que estava no local reagiram à agressão, e a briga generalizada começou, a ponto de ninguém mais saber de quem estava apanhando.

A PM foi acionada, e duas facas foram entregues aos militares; outra foi encontrada no chão. A pastora foi levada para o hospital da cidade, onde foi atendida por conta de uma lesão no olho — cuja autoria ela afirma desconhecer.

A mulher que demonstrou ciúmes e a pastora foram ouvidas. Os demais envolvidos não compareceram à delegacia da Polícia Civil.

Um inquérito será instaurado para apurar o caso.

AS MAIS LIDAS