Cidades
GCM prende duas mulheres por tráfico no calçadão de Rio Preto
Ambas foram flagradas por câmeras de monitoramento na Praça Dom José Marcondes

Duas mulheres, de 27 e 30 anos, foram presas na tarde de terça-feira (27) por tráfico de drogas na Praça Dom José Marcondes, no Centro de Rio Preto. Uma delas era procurada pela Justiça.
As suspeitas foram identificadas por guardas através das câmeras da Central de Videomonitoramento, que registraram a dupla em atitude suspeita de venda de entorpecentes no local.
Após a abordagem, os agentes encontraram com uma das mulheres uma porção de maconha, um celular e R$ 110 em dinheiro. A mulher também tinha um mandado de prisão em aberto. Já com a segunda suspeita, foram apreendidas três porções de maconha, uma máquina de cartão de crédito e R$ 562,66 em espécie.
As duas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde permaneceram presas à disposição da Justiça.
- Cidades2 dias
Jovem de 21 anos é baleado na saída de serv festas em Rio Preto
- Cidades2 dias
DDM prende suspeito de estuprar enteada de 11 anos em Rio Preto
- Cidades2 dias
Homem é preso por tráfico e maus-tratos a cães em Rio Preto
- Cidades2 dias
Júri de casal acusado de matar personal será em setembro em Rio Preto