Cidades
Homem é atacado por grupo armado com cacos de vidro em Rio Preto
Vítima foi levada para a Upa Tangará. Assalto foi registrado no centro da cidade

Um ajudante de 37 anos foi brutalmente agredido durante um assalto ocorrido na madrugada deste domingo (25/05), na rua General Glicério, região central de Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem havia descido à calçada de um hotel onde estava hospedado para fumar, quando foi abordado por um grupo de quatro a cinco homens. Os agressores portavam uma garrafa de vidro, com a qual ameaçaram a vítima exigindo seu telefone celular.
Diante da recusa, os criminosos iniciaram o ataque, desferindo golpes com a garrafa contra a cabeça do ajudante. Durante a agressão, chegaram a rasgar o bolso de sua bermuda e fugiram levando o celular.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do hotel. As imagens foram entregues à Polícia Civil e serão utilizadas para tentar identificar os envolvidos.
A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Tangará. Após receber os primeiros cuidados médicos, será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito.
A Polícia segue investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
- Cidades1 dia
Rodovia Washington Luís é interditada após acidente em Rio Preto
- Cidades1 dia
Suspeito de estuprar sobrinha de 3 anos é preso na região de Rio Preto
- Saúde2 dias
A partir de hoje, Rio Preto vira capital da oftalmologia com congresso internacional
- Cidades1 dia
Polícia Civil fecha cerco contra jogos ilegais em Rio Preto