Redes Sociais

Cidades

Homem é preso em flagrante por tráfico de entorpecentes no João Paulo II

Na delegacia, envolvido negou o crime

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas nesta terça-feira (6) no bairro Jardim Joao Paulo II, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, ele estava com pedras de crack e cocaína no momento em que foi abordado, por volta de 21h50.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que estavam em patrulhamento e, ao acessar uma rua do referido bairro, foi possível visualizar um veículo Gol parado no meio da via, com um homem entregando algo no interior do veículo, motivando assim a abordagem.

O envolvido que estava ao lado do carro foi abordado nas imediações de uma escola municipal, local este conhecido como ponto de tráfico. Não foi possível abordar o automóvel, que saiu dali rapidamente. Identificado, o homem de 33 anos tinha nos bolsos da calça a quantia de R$ 74 em dinheiro, 65 porções de crack, mais fragmentos, além de 14 pinos de cocaína. Os entorpecentes estavam armazenados em um tubo de plástico.

Diante da cena, ele recebeu voz de prisão e acabou conduzido (algemado) à delegacia, juntamente com as substâncias e demais objetos. Preliminarmente foi requisitado exame químico-toxicológico para as drogas, resultando no laudo provisório positivo para cocaína.

O envolvido, que possui registro criminal anterior por tráfico de drogas, foi cientificado sobre os direitos e garantias que possui e, interrogado, declarou “que o entorpecente encontrada não era dele”. Ele teve a prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) transformada em preventiva (até 90 dias), sem direito a fiança.

Com isso, o homem terminou encaminhado para a carceragem da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Preto, onde aguarda pela audiência de custódia.

AS MAIS LIDAS