Redes Sociais

Cidades

Homem nu é linchado após estuprar adolescente em Rio Preto

Ele passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (15/5)

Publicado há

em

Reprodução/ colaboração do leitor

Um homem de aproximadamente 30 anos foi linchado por populares na tarde da última quarta-feira (14/5) após ser acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos – em Rio Preto.

Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar à reportagem, o suspeito teria abordado a vítima perto do Shopping Azul, na região central da cidade. Ele a obrigou a acompanhá-lo até uma área de mata perto de uma escola, sob o viaduto da avenida Murchid Homsi.

No local, o homem ameaçou a vítima e a obrigou a entregar seus pertences. No entanto, ao perceber que ela não tinha muitos objetos, a arrastou até uma mata, retirou suas próprias roupas, ficando nu, e começou a acariciar a vítima com as mãos.

Moradores ali perto perceberam o ocorrido e interviram, frustrando a conjunção carnal do crime. O criminoso tentou fugir, mas foi contido pela população, que estava muito exaltada.

Ele correu nu em direção a uma escola e foi alcançado e espancado por, no mínimo, cinco pessoas.

Vítima e agressor foram socorridos no local pelo Corpo de Bombeiros.

A adolescente foi atendida no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) acompanhada pelo pai. O agressor foi levado para um hospital.

Ele recebeu alta na manhã desta quinta-feira (15) e será encaminhado para a audiência de custódia.

(Atualizada às 09h47)

AS MAIS LIDAS