Redes Sociais

Cidades

Polícia Civil prende quatro por homicídio no Jardim Itapema

Operação “Tribunal de Rua” deflagrada nesta terça-feira (27/5) identificou autores do crime e localizou arma usada em assassinato motivado por vingança

Publicado há

em

Deic/ Rio Preto

A Polícia Civil de Rio Preto esclareceu mais um homicídio e prendeu quatro pessoas durante a Operação Tribunal de Rua, deflagrada na manhã desta terça-feira (27/5) pela 3ª Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) do Deinter-5.

O crime, ocorrido em 16 de abril de 2025, no Jardim Itapema, teve como vítima um homem de 34 anos,  morador do bairro Eldorado, morto com 12 facadas. Segundo a investigação, o assassinato foi motivado por vingança, após suspeitas de que a vítima estaria envolvida em furtos na região.

A atuação rápida e minuciosa da equipe policial possibilitou identificar os responsáveis e reunir provas que embasaram a expedição dos mandados de prisão, todos cumpridos nesta manhã.

Durante a operação, os policiais também localizaram a arma utilizada no homicídio. Um dos investigados foi preso em flagrante por tráfico de drogas, encontrado com entorpecentes no momento da abordagem. Ele estava acompanhado de outro adulto e um adolescente, ambos também envolvidos com o tráfico.

A Operação Tribunal de Rua representa mais um esforço da Polícia Civil no combate à criminalidade violenta e na responsabilização dos envolvidos em crimes graves quem vêm assolando Rio Preto e aterrorizando moradores.

(Fotos: Deic/ Rio Preto)

AS MAIS LIDAS