Redes Sociais

Cidades

Polícia de RP prende suspeitos de matar homem esfaqueado no Centro

Tanto a vítima quanto os assassinos eram moradores de rua, conhecidos entre si, e estavam consumindo “crack” juntos

Publicado há

em

Reprodução/ Polícia Civil

A 3ª Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), com o apoio do Núcleo 1º, 2º e 5º Distritos Policiais de Rio Preto, esclareceu o homicídio que vitimou Rodrigo Aldo Santiago, de 37 anos, perto do Centro Pop de Rio Preto. O crime foi registrado no dia 12 de janeiro deste ano.

Naquela época, a vítima foi atingida por um golpe de faca em seu peito, cambaleou agonizante, por alguns metros até a frente de um hotel, onde caiu morta.

Segundo apuraram os investigadores da Delegacia de Homicídios, Rodrigo foi esfaqueado por J. C. S., de 41 anos, que utilizou para tanto uma faca cedida por J. N. S., de 36 anos. Este último se encarregou de ocultar a faca após o crime. Tanto a vítima quanto os assassinos eram moradores de rua, conhecidos entre si, e estavam consumindo “crack” juntos.

J. C. S. teria matado a vítima para obter para si o par de tênis que ela calçava.

Identificados os autores, houve representação do Delegado de Polícia pela prisão temporária dos autores, que têm extensa ficha criminal. Eles foram presos e negaram a autoria. Contudo, suas versões foram contrariadas pelos depoimentos de três testemunhas, identificadas e ouvidas pelo Núcleo 1º, 2º e 5º Distritos Policiais.

J.C. S. e J. N. S. foram indiciados pelo crime de homicídio, duplamente qualificado pelo motivo fútil e pela traição. O inquérito policial foi finalizado e remetido à apreciação judicial.

AS MAIS LIDAS