Cidades
Polícia encontra droga potente em quarto de criança em Rio Preto
Entorpecentes estavam escondidos ao lado de brinquedos e objetos pessoais do menino; pai foi preso em flagrante

Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), do Deinter-5, prenderam nesta sexta-feira (23/5), um homem investigado por tráfico de drogas em Rio Preto. A ação foi realizada pelas equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e do Grupo de Operações Especiais (Goe) durante uma operação de vigilância em um condomínio da cidade.
Os investigadores flagraram o momento em que o suspeito chegava ao local pilotando uma motocicleta Honda Biz. Ele se dirigiu até a recepção do prédio e, em seguida, saiu com uma caixa nas mãos. Diante da atitude suspeita, os policiais o abordaram e encontraram, no interior da embalagem, cerca de 200 gramas de Kief — um tipo concentrado de cannabis, conhecido pelo alto teor de THC e que pode atingir até R$ 300 por grama no mercado ilegal.
Com o flagrante, os agentes seguiram para o apartamento do suspeito. Durante buscas no local, o homem confessou que escondia o restante da droga no quarto do próprio filho, uma criança de 10 anos. Lá, os policiais localizaram mais de 1 quilo de maconha, uma balança de precisão, uma réplica de arma de fogo, uma faca com vestígios de entorpecente e até uma espada.
A utilização de um ambiente infantil como esconderijo de drogas agravou ainda mais a conduta criminosa, evidenciando a exposição da criança a uma situação de risco e negligência grave.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à unidade especializada da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem para identificar a origem dos entorpecentes e possíveis cúmplices.
- Cidades2 dias
Jovem de 21 anos é baleado na saída de serv festas em Rio Preto
- Cidades2 dias
DDM prende suspeito de estuprar enteada de 11 anos em Rio Preto
- Cidades2 dias
Homem é preso por tráfico e maus-tratos a cães em Rio Preto
- Cidades2 dias
Comerciante denuncia assalto em serv festas após recusar fiado de cerveja