Cidades
Adolescente é agredida por aluna e mãe em escola de Rio Preto
Confronto em escola estadual de Rio Preto expõe falhas no controle de conflitos e termina com registro por lesão corporal

O que começou como uma briga entre adolescentes no pátio de uma escola estadual no Jardim Antunes, em Rio Preto, ganhou contornos mais graves quando uma mãe, de 35 anos, decidiu entrar em cena. Ao invés de separar, ela teria participado ativamente das agressões — e agora vai responder por isso junto com a filha, de 13 anos.
A confusão ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (13/6), por volta de 12h30, e mobilizou a Polícia Militar, que foi chamada pela direção da escola. Quando chegaram, os policiais encontraram uma estudante de 15 anos ferida, amparada pela avó e pela vice-diretora. A jovem contou que não revidou os golpes.
Após ouvirem relatos, os policiais foram até a casa da adolescente acusada, no Jardim das Oliveiras. Lá, confirmaram que ela estava acompanhada da mãe no momento da agressão — versão reforçada por um vídeo gravado durante a briga e anexado ao boletim de ocorrência.
As duas foram levadas à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Apesar da gravidade, foram liberadas após depoimento, mas responderão em liberdade.
A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que deverá abrir investigação para apurar os detalhes e a responsabilidade de cada envolvida.
- Cidades12 horas
Homem é assassinado e tem órgão genital mutilado, na região
- Cidades1 dia
Motorista de app é sequestrada e estuprada por passageiro em Rio Preto
- Cidades2 dias
Obras na Washington Luís interditam acesso em Mirassol a partir de segunda (14)
- Política2 dias
Empreendedores paulistas terão dupla visita antes de multas, determina nova lei