Redes Sociais

Cidades

Ameaça à ex termina em perseguição e queda de moto em Rio Preto

Homem de 29 anos ficou ferido durante a fuga e disse que iria comprar drogas

Publicado há

em

Reprodução/imagem ilustrativa

Um ajudante de 29 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (6/6) após ser flagrado tentando soltar-se de uma motocicleta presa em uma rede de contenção, em uma área de obras da prefeitura, no bairro Residencial Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM havia sido acionada pouco antes para atender uma denúncia anônima no bairro Solidariedade. O denunciante informou que um homem armado estaria ameaçando a ex-companheira – ele estaria em uma motocicleta verde e preta. No local indicado, os policiais não encontraram ninguém, mas seguiram em patrulhamento.

Pouco depois, os agentes localizaram uma moto com as mesmas características envolvida em um incidente em meio a uma obra isolada com redes e cones. O piloto tentava se soltar do veículo preso à estrutura. Ao receber ordem de parada, ele correu e invadiu um condomínio em construção, sendo perseguido por viaturas da PM.

Durante a fuga, o suspeito entrou em uma casa habitada — o morador afirmou que não o conhecia. Ele percorreu uma grande distância, atravessando entulhos e concertinas, onde acabou se ferindo. Ainda segundo a polícia, ele já apresentava lesões desde a queda inicial com a moto e resistiu à abordagem, sendo contido com uso de força.

Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Questionado, ele disse que a moto era de um amigo do bairro João Paulo II e que a teria usado para buscar drogas no bairro Santa Clara. A moto foi apreendida e, segundo a polícia, era alugada. O suspeito também não possuía habilitação.

Ele recebeu atendimento médico na UPA Jaguaré por ferimentos nos braços e pernas. O caso foi registrado como direção sem permissão legal e encaminhado ao Distrito Policial responsável pela área.

AS MAIS LIDAS