Cidades
Batida entre moto e caminhão mata duas pessoas em Rio Preto
Acidente mobilizou a PRF, equipes de socorro e perícia da Polícia Civil, na manhã deste sábado (7/6)

Duas pessoas morreram na manhã deste sábado (7/6) após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na altura do km 64 da BR-153, em Rio Preto.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, piloto e garupa estavam em uma moto que seguia no sentido norte da via, em direção ao estado de Minas Gerais, quando o veículo bateu na traseira de um caminhão caçamba que trafegava no mesmo sentido.
O impacto foi violento e as vítimas morreram ainda no local. Equipes de socorro da concessionária que administra a rodovia chegaram rapidamente, mas nada puderam fazer. A identidade das vítimas, ambas com cerca de 35 anos, ainda não havia sido confirmada até a última atualização.
A perícia técnica esteve no trecho para realizar os levantamentos necessários. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. As circunstâncias da batida serão investigadas.
O motorista do caminhão, um homem de aproximadamente 55 anos, não se feriu. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.