Cidades
Briga em horário de almoço de oficina vai parar na delegacia
Um dos mecânicos queria dormir enquanto havia conversa no estabelecimento

Uma briga entre colegas de trabalho terminou em registro policial no bairro Jardim São Marcos, em Rio Preto. O caso ocorreu por volta das 13h da última sexta-feira (30), em uma oficina mecânica, e foi registrado na delegacia no sábado (31).
Segundo boletim de ocorrência, um mecânico de 18 anos acusa o colega de trabalho, de 43, de agressão. O motivo teria sido o barulho durante o horário de almoço, momento em que o acusado tentava dormir no escritório da oficina.
A vítima relatou à Polícia Civil que o agressor já havia reclamado anteriormente de conversas no local. No dia da confusão, um vendedor de veículos teria chegado ao estabelecimento e iniciado uma conversa em voz alta, o que teria irritado o mecânico mais velho.
De acordo com o relato, o homem saiu do escritório e passou a agredir o jovem com socos e chutes enquanto ele estava deitado no chão. A vítima ainda afirmou que o colega pulou sobre seu corpo e tentou enforcá-lo, além de ameaçá-lo de morte.
O jovem conseguiu escapar e relatou dores no pescoço e no lado esquerdo da cabeça. Ele foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pelo 7º Distrito Policial de Rio Preto.