Cidades
Detento do CPP é flagrado com 14 porções de maconha no estômago
Reeducando de 44 anos expeliu 14 porções da droga após passar por scanner corporal

Um reeducando do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto é alvo de uma nova investigação após ser flagrado com drogas escondidas no estômago. O homem, de 44 anos, retornava de uma saída autorizada para trabalho externo quando passou por um scanner corporal e levantou suspeitas dos agentes penitenciários.
Encaminhado ao Hospital de Base, ele acabou expelindo 14 trouxinhas de maconha. O flagrante ocorreu na última quinta-feira (26/6), mas só foi oficialmente comunicado à Polícia Civil na tarde de sábado (28), quando o material foi entregue na Central de Flagrantes.
O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes. O preso, que já cumpria pena no regime semiaberto, pode ter a progressão de regime revogada caso fique comprovado o novo crime. Ele não foi apresentado na delegacia neste primeiro momento, mas segue sob responsabilidade da administração penitenciária enquanto o caso é apurado.
A Secretaria da Administração Penitenciária ainda não se manifestou oficialmente sobre o episódio.
- Cidades2 dias
Jovem de 24 anos é morto a tiros em bairro de Rio Preto
- Cidades2 dias
Operação Rastreio prende 14 foragidos na região de Rio Preto
- Cultura2 dias
Zé Neto e Cristiano e Diego & Arnaldo agitam a noite de hoje (10) no Country Bulls
- Cidades2 dias
Empresário é preso suspeito de furto em clube de alto padrão em Mirassol