Redes Sociais

Cidades

Empresário é espancado com taco de bilhar em Rio Preto

Vítima desmaiou após golpes na cabeça e caso é tratado como tentativa de homicídio

Publicado há

em

Divulgação/ arquivo

Um empresário de 43 anos foi violentamente agredido no final da tarde do domingo (22/6) enquanto estava com a esposa em uma petiscaria localizada na região norte de Rio Preto. O ataque ocorreu de forma repentina e deixou a vítima com ferimentos graves na cabeça e no rosto.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, o homem foi surpreendido por dois agressores. Um deles se aproximou por trás segurando um taco de bilhar, chamou a vítima de “vacilão” e golpeou sua cabeça. Após a queda, os dois suspeitos passaram a agredi-lo com novos golpes e chutes, concentrados principalmente na região da cabeça. O empresário chegou a desmaiar e vomitar em decorrência da violência.

Pessoas que estavam no local tentaram conter os agressores, que fugiram logo após o crime. A vítima foi levada à Upa do bairro Tangará e, posteriormente, transferida para a Santa Casa. Ele sofreu uma fratura no nariz, diversos cortes e recebeu alta após atendimento e exames médicos.

Ainda conforme o registro policial, o autor principal do ataque já tinha histórico de conflitos com o empresário. Frequentador do comércio da vítima, ele havia sido expulso do local em ocasiões anteriores por causar confusão.

A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como tentativa de homicídio. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

AS MAIS LIDAS