Cidades
Ex é agredido após mulher fingir que filha estava doente
A agressão teria sido motivada por ciúmes, após o homem assumir um novo relacionamento. O caso foi registrado em Rio Preto

Um homem registrou um boletim de ocorrência na madrugada do último sábado (22/06) em Rio Preto, após ter sido agredido pela ex-mulher durante um suposto pedido de socorro envolvendo a filha do casal, de apenas três anos.
Segundo relato à polícia, ele recebeu um telefonema e mensagens por volta da 1h30, nas quais a ex-companheira dizia que a criança estava com febre e precisava ser levada urgentemente a uma unidade de saúde. Sensibilizado, ele foi até a casa da ex-sogra, onde a mulher e a filha estavam, e as levou até a Upa Jaguaré. No local, foram informados de que não havia pediatra de plantão.
Ainda tentando socorrer a criança, o homem se dirigiu à Upa Norte. No caminho, a ex-mulher pediu que passassem em sua casa para buscar um documento. No endereço, ela afirmou que não havia emergência nenhuma e que tudo se tratava de uma armação. Afirmou, ainda, que queria apenas ser levada de volta à casa da mãe.
Durante o trajeto de volta, dentro do carro, ela tirou as chaves do veículo e passou a agredi-lo com tapas e socos no rosto. Ao tentar conter a agressora segurando seus braços, ele foi mordido. A vítima sofreu arranhões na região da boca e teve trincos em dentes da parte superior.
O homem deixou o veículo e seguiu até a Central de Flagrantes, no bairro Bela Vista, para registrar o boletim de ocorrência. Ao ser questionado sobre a motivação, ele disse que a ex-mulher estava se comportando desta forma porque ficou sabendo que ele havia assumido um novo relacionamento.
Ele foi atendido e medicado na própria Upa Jaguaré, onde as lesões foram constatadas.
O caso foi registrado como lesão corporal e será encaminhado ao 6º Distrito Policial de Rio Preto.
- Cidades13 horas
Homem é assassinado e tem órgão genital mutilado, na região
- Cidades1 dia
Motorista de app é sequestrada e estuprada por passageiro em Rio Preto
- Cidades13 horas
Discussão em serv festas termina com dois jovens esfaqueados em Rio Preto
- Cidades1 dia
Acidente grave termina com uma morte e três feridos na região