Cidades
Fim da Linha III: foragidos por crimes graves são presos na região
Foragidos recapturados cumprem pena por tráfico de drogas, roubo e homicídio no estado de SP

A Polícia Civil deflagrou nesta semana a terceira fase da Operação Fim da Linha, com foco na captura de criminosos foragidos da Justiça. Na região de Rio Preto, seis pessoas foram presas, entre elas condenados a mais de 14 anos de prisão por crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio.
A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) do Deinter-5, com apoio do Grupo de Operações Especiais (Goe), e também teve desdobramentos em outras cidades paulistas. Houve prisões na capital, além de Piracicaba, Boituva, Campo Limpo Paulista e Santa Bárbara d’Oeste. Ao todo, 11 pessoas foram detidas nesta fase.
Desde o início da operação, o número de presos chega a 34. A maioria dos capturados tem condenações por crimes considerados de alta gravidade. Segundo a Polícia Civil, os alvos usavam o interior de São Paulo como rota de fuga para se esconder da Justiça.
A ação tem sido articulada entre a Deic de Rio Preto e outras unidades especializadas, com o objetivo de identificar e deter fugitivos que migraram de outros estados.
(Divulgação/ Polícia Civil)