Redes Sociais

Cidades

Garota de programa denuncia agressões no Jardim Paraíso

Briga ocorreu quando a vítima foi retirar seus pertences da casa em que trabalhava; ela foi orientada a passar por exame de corpo de delito

Publicado há

em

Reprodução/ imagem ilustrativa

Uma mulher de 45 anos procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto na noite da última quarta-feira (25) para denunciar que foi agredida ao tentar retirar seus pertences do local onde trabalhava como garota de programa, no bairro Jardim Paraíso, zona norte da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que discutiu com a responsável pela casa após manifestar o desejo de trabalhar no domingo, o que não foi permitido. Após o desentendimento, ela foi informada de que deveria retirar seus pertences do imóvel.

Na noite de ontem, a mulher voltou ao local para pegar seus objetos pessoais, mas foi impedida de entrar. De acordo com o relato, foi agredida com puxões de cabelo, socos e chutes pela proprietária do imóvel. Ainda segundo a vítima, uma segunda agressora, também trabalhadora do local, participou das agressões dentro da casa.

A mulher afirmou que chegou a acionar a Polícia Militar, mas nenhuma viatura teria comparecido ao endereço. Após conseguir recolher seus pertences, foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Ela foi orientada sobre seus direitos legais e encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil do 4º DP ficará responsável pela apuração dos fatos.

AS MAIS LIDAS