Cidades
Menino passa por cirurgias no HCM após acidente grave
Criança passou por quatro cirurgias após acidente de bicicleta envolvendo com carro e atropelamento de pedestres

Um menino de 11 anos permanece internado em estado delicado no Hospital da Criança e Maternidade (HCM), em Rio Preto, após sofrer um grave acidente de bicicleta no último fim de semana, em Ibirá, na região de Rio Preto. A criança, que já passou por quatro cirurgias, teve múltiplas fraturas e parte de um dedo amputado.
Segundo relato da mãe, a vítima descia de bicicleta pela avenida Adriano Pinho Maia acompanhada do cunhado, um adolescente de 17 anos, quando o freio do veículo falhou. Sem controle, eles colidiram com um carro que estava na esquina, atingindo também um casal de pedestres.
As vítimas foram socorridas e levadas inicialmente ao Hospital de Ibirá. Devido à gravidade dos ferimentos, o menino foi transferido com urgência para o HCM em Rio Preto, onde segue em tratamento. Ele sofreu fraturas no nariz, língua e pé. Já o adolescente que conduzia a bicicleta recebeu atendimento médico e teve alta.
O casal de pedestres também ficou ferido, mas até o momento não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro envolvido na batida afirmou que dirigia normalmente pela avenida quando foi surpreendido pela bicicleta em alta velocidade e sem freios. A versão foi confirmada pelo próprio adolescente, bem como por uma testemunha que presenciou o acidente.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Cedral e será investigado. A PM informou que os documentos do veículo e do condutor estavam em ordem. Imagens de câmeras de segurança da região devem ser analisadas para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.
- Cidades13 horas
Homem é assassinado e tem órgão genital mutilado, na região
- Cidades1 dia
Motorista de app é sequestrada e estuprada por passageiro em Rio Preto
- Cidades2 dias
Obras na Washington Luís interditam acesso em Mirassol a partir de segunda (14)
- Política2 dias
Empreendedores paulistas terão dupla visita antes de multas, determina nova lei