Cidades
Pitbull ataca cão em chácara e vizinho é acusado de soltar animal de propósito
Caso foi registrado como abuso contra animais

Uma atendente de 38 anos, moradora de uma chácara na Estância Jockey Clube, em Rio Preto, acusa o vizinho de ter soltado, de forma intencional, um cão da raça pitbull para atacar um de seus cachorros. O caso foi registrado na noite de sábado (31), no Plantão Policial, como ato de abuso contra animais.
De acordo com o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu por volta das 16h do mesmo dia. A mulher afirma que o vizinho liberou o pitbull com o objetivo de matar seus cães. Um dos seis animais da atendente foi atacado, e ela diz ter filmado a agressão.
Ainda segundo a vítima, o dono do pitbull não fez qualquer tentativa de conter o ataque. Ela relatou, também, que o homem já teria ameaçado, anteriormente, soltar o cachorro novamente por não suportar os latidos vindos da chácara vizinha.
A mulher informou à polícia que uma propriedade em frente ao local do ataque possui câmeras de segurança, que podem conter imagens do ocorrido. O caso está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial de Rio Preto.
- Cidades16 horas
Homem é assassinado e tem órgão genital mutilado, na região
- Cidades2 dias
Motorista de app é sequestrada e estuprada por passageiro em Rio Preto
- Cidades16 horas
Discussão em serv festas termina com dois jovens esfaqueados em Rio Preto
- Cidades15 horas
Colombianos questionam traficantes e são alvos de tiros em Rio Preto