Redes Sociais

Cidades

Pitbull ataca cão em chácara e vizinho é acusado de soltar animal de propósito

Caso foi registrado como abuso contra animais

Publicado há

em

Imagem ilustrativa

Uma atendente de 38 anos, moradora de uma chácara na Estância Jockey Clube, em Rio Preto, acusa o vizinho de ter soltado, de forma intencional, um cão da raça pitbull para atacar um de seus cachorros. O caso foi registrado na noite de sábado (31), no Plantão Policial, como ato de abuso contra animais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu por volta das 16h do mesmo dia. A mulher afirma que o vizinho liberou o pitbull com o objetivo de matar seus cães. Um dos seis animais da atendente foi atacado, e ela diz ter filmado a agressão.

Ainda segundo a vítima, o dono do pitbull não fez qualquer tentativa de conter o ataque. Ela relatou, também, que o homem já teria ameaçado, anteriormente, soltar o cachorro novamente por não suportar os latidos vindos da chácara vizinha.

A mulher informou à polícia que uma propriedade em frente ao local do ataque possui câmeras de segurança, que podem conter imagens do ocorrido. O caso está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS