Redes Sociais

Cidades

PM prende grávida e outra mulher com cocaína na zona norte

Suspeitas confessaram a venda da droga no bairro João Paulo II e foram levadas para a carceragem da Delegacia Seccional

Publicado há

em

Polícia Militar

Duas mulheres, de 26 e 30 anos, foram presas em flagrante na noite da última quarta-feira (26/6), no bairro João Paulo II, zona norte de Rio Preto, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, as suspeitas foram abordadas por policiais militares durante patrulhamento preventivo, por volta das 20h50. Elas demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura e estavam em uma área conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Uma delas carregava um volume suspeito na cintura.

Com as duas, os policiais encontraram ao todo nove porções de cocaína embaladas para venda, além de dinheiro em espécie e um aparelho celular. Uma das mulheres alegou estar grávida de seis meses e, no momento da abordagem, fumava um cigarro e consumia bebida alcoólica.

Durante interrogatório, ambas confessaram que estavam no local para vender drogas e que o dinheiro encontrado com elas, R$ 326, era proveniente da comercialização dos entorpecentes, vendidos a R$ 20 cada porção. Uma delas já possui condenações anteriores por tráfico.

A droga foi submetida a exame pericial, que confirmou resultado positivo para cocaína. As suspeitas foram encaminhadas à Delegacia Seccional de Rio Preto, onde tiveram a prisão em flagrante ratificada. Elas permanecem à disposição da Justiça e devem passar por audiência de custódia.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, sem possibilidade de fiança.

AS MAIS LIDAS