Redes Sociais

Cidades

Polícia apreende ecstasy em frente a escola de Rio Preto

Mais de dois mil comprimidos foram encontrados em uma casa no bairro São Francisco

Publicado há

em

Divulgação/ Deic Rio Preto

Uma operação feita na manhã desta sexta-feira (27/6) na zona sul de Rio Preto resultou na apreensão de mais de dois mil comprimidos de ecstasy em uma casa localizada em frente a uma escola municipal, no bairro São Francisco. A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Polícia Civil.

Além dos 2.340 comprimidos da droga sintética, os policiais também encontraram um invólucro com maconha, materiais usados para embalar entorpecentes, uma munição de calibre 7.62 e um celular. O imóvel, segundo a investigação, funcionava como ponto de armazenamento e possível distribuição dessas substâncias.

A proximidade da casa com uma unidade escolar chamou a atenção das autoridades e agrava a prática, segundo a Polícia Civil. O local está sendo monitorado há semanas, e a ação de hoje é parte de uma investigação mais ampla de combate ao tráfico de drogas sintéticas na cidade.

As apurações continuam para identificar outras pessoas envolvidas e a origem dos entorpecentes. O material apreendido passará por perícia.

AS MAIS LIDAS