Redes Sociais

Cidades

Polícia Civil prende suspeito por tráfico em bairros violentos

Operação Retriever segue investigação sobre possível envolvimento de suspeitos na “guerra dos bairros” e busca equipamentos furtados de um policial civil

Publicado há

em

Divulgação/ Deic Rio Preto

A 3ª Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) do Deinter-5, em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (GOE), deflagrou nesta terça-feira (10/6) a “Operação Retriever”, com o objetivo de recuperar equipamentos furtados de um policial civil, incluindo carregadores, munições e um colete balístico.

A ação cumpriu mandados de busca em dois endereços, localizados nos bairros Jardim Nunes e João Paulo II. No imóvel do João Paulo II, os agentes prenderam em flagrante um homem de 22 anos, acusado de tráfico de drogas. Durante a revista, foi apreendida uma quantidade considerável de maconha, que poderia ser fracionada em diversas porções para venda ilegal.

Nenhum outro material ilícito foi localizado. As investigações continuam para esclarecer a possível participação do preso na chamada “guerra de bairros”, conflito que tem causado violência em determinadas áreas da cidade.

AS MAIS LIDAS