Redes Sociais

Cidades

Polícia prende traficante com ‘meleca de maconha’ na região

Policiais abordaram o traficante no momento em que um pacote encomendado chegou na casa dele

Publicado há

em

Divulgação/ Polícia Civil

Uma operação conjunta entre a Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) do Deinter-5, de Rio Preto, e a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Catanduva, resultou na prisão em flagrante de um traficante de 24 anos em Palmares Paulista, na região.

A ação teve início após a Deic repassar informações à Dise sobre a possível chegada de uma encomenda contendo drogas na casa do suspeito. A partir disso, os policiais passaram a monitorar o local e realizaram a abordagem no momento em que o pacote era entregue.

Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 100 gramas de shatter (conhecido como “meleca de maconha”, uma substância concentrada da cannabis), centenas de saquinhos tipo zip lock — comumente usados para embalar drogas —, um celular e R$ 748,00 em dinheiro.

O suspeito, identificado como D.A.O., foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Civil também solicitou a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. O crime é considerado inafiançável e equiparado a hediondo pela legislação brasileira.

A operação reforça a importância da integração entre unidades especializadas da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas, principalmente na repressão ao avanço de substâncias sintéticas e altamente concentradas no interior paulista.

Meleca de Maconha

O Shatter é um dos mais famosos extratos de cannabis no mundo da cannabis devido ao seu poder e sabor. Este tipo especial de BHO (óleo de haxixe extraído com butano) tem uma textura muito característica que lhe dá o processo pelo qual é obtido – é sólido, translúcido e facilmente quebrado ou estilhaçado.

AS MAIS LIDAS