Redes Sociais

Cidades

‘Homicídios’ investiga identidade de corpo encontrado em Rio Preto

Descoberta foi feita por um pedestre no Jardim Marajó; polícia aguarda exames do IML para tentar identificar a vítima e apurar as causas da morte

Publicado há

em

Reprodução/ Gazeta do Interior

A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto aguarda os resultados dos laudos dos exames realizados no corpo em decomposição encontrado nesta segunda-feira (30/6), na região do Jardim Marajó, zona norte da cidade.

Um pedestre que passava pela área seguiu o rastro de um forte odor até localizar um corpo humano escondido entre a vegetação, às margens da Avenida Marginal 2.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h e isolou a área próxima a um posto de combustíveis. O corpo, com características masculinas, já estava em avançado estado de decomposição, o que dificultou a identificação imediata e a verificação de sinais evidentes de violência.

A Polícia Científica realizou a perícia inicial no local, acompanhada pelo delegado da Delegacia de Homicídios. Após os procedimentos, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames que devem apontar a identidade da vítima e as circunstâncias da morte.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. Até o momento, nenhuma hipótese foi descartada.

AS MAIS LIDAS