Redes Sociais

Cidades

Mãe é atacada ao receber ex e atual para buscar o filho em casa

Ex-marido e atual companheira iniciaram uma discussão, que terminou com a vítima agredida, em cidade da região

Publicado há

em

Imagem ilustrativa/ Redes Sociais

Uma mulher de 36 anos foi agredida e ameaçada na presença do filho, na tarde da última sexta-feira (4/7), durante uma briga familiar no Centro de Irapuã, a 70 quilômetros de Rio Preto. O episódio ocorreu dentro da casa da vítima e foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto como lesão corporal, ameaça e dano.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ex-marido da mulher, de 39 anos, chegou ao local acompanhado de sua atual companheira com o objetivo de buscar o filho de 8 anos, fruto do relacionamento anterior. No entanto, ao chegarem, o casal iniciou uma discussão com a vítima e um familiar dela, fazendo ameaças como “vamos pegar vocês” e “isso não vai parar por aqui”.

Durante a confusão, a atual parceira do ex-marido teria agredido a mulher com um soco no rosto, atingindo a boca e causando ferimentos. Os óculos da vítima também foram quebrados durante a agressão. As agressões aconteceram na frente da criança, aumentando ainda mais a gravidade do episódio.

Com medo de novas violências, a vítima e o familiar buscaram a polícia e foram orientados sobre o prazo legal de seis meses para formalizar uma representação criminal. Apesar das agressões, não foi necessário atendimento médico de urgência.

O caso será encaminhado ao Distrito Policial de Irapuã, que dará continuidade às investigações. A Polícia Civil apura as circunstâncias do ocorrido e poderá responsabilizar os envolvidos judicialmente.

AS MAIS LIDAS