Redes Sociais

Cidades

Polícia Civil pende ‘olheira do tráfico’ em cidade da região

Operação da Dise prendeu mulher de 53 anos que atuava com traficante em uma casa usada como ponto de venda de drogas

Publicado há

em

Polícia Civil de Votuporanga

Uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante na noite desta terça-feira (1º),  durante uma ação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) contra o tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma casa localizada na rua Miguel Andreo, no bairro Matarazzo, em Votuporanga –  o local vinha sendo monitorado pelos investigadores.

De acordo com a Polícia Civil, o imóvel funcionava como um ponto de venda de drogas, com um esquema montado para dificultar a ação policial. Durante a investigação, os agentes identificaram que um homem entregava os entorpecentes dentro da residência, enquanto uma mulher atuava como “olheira”, alertando sobre a presença de viaturas.

Na noite de ontem, os policiais observaram a movimentação típica do tráfico e decidiram realizar a abordagem. Um dos suspeitos conseguiu fugir pelos fundos da residência, pulando um muro, mas um usuário de drogas que estava no local foi detido.

Dentro do imóvel, os agentes encontraram uma pedra grande e fragmentos de cocaína que renderiam cerca de 400 porções, além de dinheiro em espécie, uma balança digital, materiais para fracionamento da droga e três celulares.

A operação foi realizada com respaldo de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, após o avanço das investigações que confirmaram a atividade criminosa no endereço.

A ´olheira do tráfico´ foi encaminhada à sede da Dise, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O usuário também prestou depoimento e responderá por porte de entorpecente. Após os procedimentos de polícia judiciária, a suspeita foi transferida para uma unidade prisional feminina, onde permanece à disposição da Justiça.

(Polícia Civil de Votuporanga)

AS MAIS LIDAS