Redes Sociais

Cidades

Polícia prende trio que torturou jovem em Monte Aprazível

Jovem de 19 anos foi sequestrada, torturada e teve as roupas queimadas em um canavial

Publicado há

em

Reprodução/ colaboração do leitor

A Polícia Militar prendeu ontem (3/7) as duas mulheres e o homem que sequestraram e torturaram uma jovem de 19 anos em um canavial em Monte Aprazível, a 40 quilômetros de Rio Preto. O crime aconteceu no dia 1º, após a vítima sair de um espetinho com uma amiga.

Os três envolvidos estão presos na Delegacia de Monte Aprazível. A Polícia Civil continua a investigação para encontrar os mandantes, que já foram identificados – trata-se de um casal. Segundo a polícia, os dois se separaram por um tempo e, durante o período, o homem teve um relacionamento com a vítima, depois reatou com a esposa. A mulher queria vingança e os dois planejaram a ação.

A jovem já fez o exame de corpo de delito e está traumatizada.

Entenda o caso

A jovem de 19 anos foi sequestrada, torturada e teve as roupas queimadas por uma dupla de mulheres em Monte Aprazível, na noite do dia 1 de julho.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou à Polícia Civil que havia saído do trabalho e passado em um espetinho com uma amiga. Depois, as duas caminharam juntas até certo ponto e se separaram, pois moram em locais diferentes. Quando estava próxima de sua casa, a jovem foi abordada por um homem e duas mulheres que estavam em um Gol cinza com a pintura queimada. O homem estava ao volante. Uma das mulheres desceu do carro, perguntou uma informação, tampou o rosto da vítima e a obrigou a entrar no veículo.

De acordo com o registro policial, a jovem foi levada até um canavial, onde teve as roupas arrancadas pelas agressoras, que também cortaram seu cabelo e a agrediram com uma barra de cano de plástico (PVC), deixando marcas no corpo.

As mulheres ainda queimaram suas roupas e impediram que ela ligasse para familiares, permitindo apenas que entrasse em contato com o ex-namorado. Conforme o relato da vítima, as autoras insinuaram que ela teria se envolvido com o homem — que também seria ex-namorado de uma delas.

Após a sessão de tortura, a jovem foi abandonada nua no canavial. Pouco tempo depois, um ex-namorado apareceu em um carro para resgatá-la.

A vítima recusou atendimento médico e foi levada à delegacia de Monte Aprazível para registrar a denúncia. Ela disse que se recorda de ter visto as mulheres no mesmo ‘espetinho’ em que ela esteve com a amiga horas antes do sequestro.

 

 

AS MAIS LIDAS