Redes Sociais

Cidades

Foragido da Bahia é preso na região acusado de matar adolescente

Homem era procurado por homicídio, estupro e ocultação de cadáver

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia de Investigações Gerais (Dig) de Votuporanga, na região de Rio Preto, prendeu na manhã deste sábado (18/10), um homem de 25 anos que estava foragido da Justiça da Bahia. Ele é acusado de envolvimento na morte da adolescente Ana Júlia Jacob Lopes, de 17 anos, no município de Barreiras (BA).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado em uma residência no Bairro do Café, após monitoramento e uma operação surpresa dos investigadores. Contra ele, havia mandado de prisão por homicídio, estupro e ocultação de cadáver.

Ana Júlia havia desaparecido na madrugada de 4 de outubro, e seu corpo foi encontrado no dia 15, em uma área de difícil acesso. A localização foi resultado de uma força-tarefa da Polícia Civil baiana, que contou com a atuação da 11ª Coorpin de Barreiras, do Gatti Oeste e da Delegacia de Homicídios.

Após a confirmação de que o homem havia fugido para São Paulo, as equipes da Bahia e de Votuporanga passaram a trabalhar de forma integrada até conseguir efetuar a prisão. O suspeito foi conduzido à sede da DIG e, posteriormente, encaminhado ao Plantão Policial, onde permanece à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS