Cidades
Obras na Avenida Philadelpho devem ser concluídas até o fim de outubro
Previsão do Semae é liberar totalmente o tráfego no dia 23

As obras de infraestrutura na Avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, em Rio Preto, estão em fase final e devem ser concluídas até o fim de outubro, segundo o Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae). A previsão é que a via seja totalmente liberada ao tráfego no dia 23 de outubro.
A intervenção incluiu a substituição de 745 metros de interceptor de esgoto e 745 metros de adutora de água, com o objetivo de modernizar o sistema e garantir mais segurança e eficiência no abastecimento e na coleta da região.
Com a parte estrutural concluída até o dia 12 de outubro, as equipes iniciam agora as etapas de fresagem e recapeamento da via.
Entre os dias 13 e 16 de outubro, os trabalhos de fresagem ocorrerão entre a Rua São Paulo e a Avenida Assis Brasil, com meia pista liberada para o trânsito.
Na sequência, o recapeamento será realizado de 17 a 22 de outubro, dividido em quatro trechos, com interdição total das pistas conforme o avanço das equipes.
O acesso à Rua São Paulo e ao Centro Especializado em Reabilitação (CER) será parcialmente liberado entre os dias 14 e 16, e totalmente normalizado no dia 18.
A Secretaria de Trânsito e Transportes autorizou as interdições e reforçou que toda a sinalização está adequada ao Código de Trânsito Brasileiro, garantindo passagem para moradores e viaturas de emergência.
As obras fazem parte do plano de modernização do Semae, que tem como meta ampliar a eficiência dos sistemas de água e esgoto e reduzir perdas.
Cidades2 diasMulher morre cinco dias após acidente com caminhonete na Murchid
Política2 diasMP reforça validade de relatório com IA e rebate defesa de Marcondes
Nacional1 diaCiclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná
Política2 diasPrefeito veta projeto que obriga ar-condicionado em escolas municipais



