Cidades
PM Ambiental flagra homens armados em área de caça ilegal em Guapiaçu
Dupla foi surpreendida com armas de grosso calibre, luneta, mira a laser e visão noturna

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guapiaçu, na última quarta-feira (15/10), a Polícia Militar Ambiental prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo e os autuou por caça ilegal de animais silvestres.
A equipe realizava fiscalização na região de uma lagoa e área de vegetação nativa quando viu um veículo em atitude suspeita. Na abordagem, os policiais encontraram com os ocupantes duas armas longas — uma carabina calibre .357 e uma espingarda calibre 12 equipada com luneta e mira a laser — além de munições de diversos calibres, um monóculo de visão noturna e outros itens usados em práticas de caça.
Nenhum dos envolvidos apresentou documentação ambiental para justificar a atividade, e um deles também não possuía a guia de tráfego exigida para o transporte de armamento.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Cedral, onde foi autuada em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. No âmbito administrativo, os suspeitos foram multados em R$ 2 mil por caçar sem autorização.
A Polícia Militar Ambiental reforça que a caça de animais silvestres sem autorização e o porte irregular de armas são crimes previstos em lei e que continuará intensificando a fiscalização em áreas rurais da região.
Cidades2 diasMotociclista morre após bater em poste na Av. dos Estudantes
Cidades2 dias‘Olho por Olho’ prende investigado por homicídio e tráfico em Rio Preto
Política1 diaCom presença de Zé Dirceu, PT formaliza filiação de Rillo
Cidades1 diaJovem tem celular roubado por homem armado com réplica em Rio Preto



