Redes Sociais

Cidades

Procurado da Justiça é preso pela GCM furtando pneus em Rio Preto

Homem foi visto carregando os pneus às margens da rodovia Délcio Custódio da Silva

Publicado há

em

Reprodução/ GCM Rio Preto

Um homem de 52 anos, procurado pela Justiça, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta quarta-feira, (15/10), após ser flagrado pneus furtados às margens da rodovia Délcio Custódio da Silva, em Rio Preto.

Durante patrulhamento preventivo, os guardas visualizaram o suspeito carregando duas rodas de automóvel e decidiram abordá-lo. Com ele foram encontrados dois alicates, uma chave de fenda e uma chave de roda, ferramentas que seriam utilizadas no furto.

Ao realizar pesquisa criminal, a equipe constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com os objetos apreendidos. O suspeito permaneceu preso e à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS