Redes Sociais

Cidades

Casal é preso na região após condenação por estupro de menina de 10 anos

Apesar de condenado, o casal ainda morava junto e foi reconhecido pela PM durante um patrulhamento

Publicado há

em

Reprodução/imagem ilustrativa/ Freepik

Um casal foi preso após ter a prisão decretada pela Justiça por estupro de vulnerável, em Uchoa, a 31,5 km de Rio Preto. A mulher, de 34 anos, e o companheiro, de 29, foram condenados por abusar da filha dela, crime ocorrido em novembro de 2022, na mesma cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes patrulhavam o bairro São Miguel quando reconheceram o casal, que ainda morava junto, apesar da condenação. Eles tinham mandados de prisão expedidos e foram levados à Central de Flagrantes de Potirendaba, onde permaneceram detidos à disposição da Justiça.

A investigação teve início há três anos, quando a menina, então com 10 anos, escreveu uma carta na escola denunciando os abusos praticados pelo padrasto. O Conselho Tutelar foi acionado, e a criança foi imediatamente retirada da casa. Desde então, vive com familiares no Maranhão.

A mãe perdeu a guarda da filha e recebeu pena de 18 anos e 11 meses de prisão, enquanto o padrasto foi condenado a 18 anos e 9 meses. O processo tramita em segredo de Justiça.

Mãe e padrasto da vítima devem ser transferidos para unidades prisionais da região ainda nesta semana.

 

AS MAIS LIDAS