Redes Sociais

Cidades

Catador é espancado por 15 pessoas e fica em estado grave em Rio Preto

Homem foi brutalmente espancado em praça da zona norte

Publicado há

em

Funfarme

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar um ataque brutal contra um catador de recicláveis de 30 anos, que foi espancado por um grupo na madrugada de domingo (2/11), na praça da rua Narciso Vian, no bairro Residencial Maria Clara II, zona norte da cidade. O boletim de ocorrência foi registrado pela companheira dele ontem (4).

A dona de casa de 28 anos contou que vive há oito anos com o catador, com quem tem dois filhos pequenos, de 3 e 5 anos.

Na madrugada do crime, a mulher foi avisada por um amigo sobre as agressões. Ao chegar ao local, encontrou o companheiro sendo socorrido por uma equipe do Samu. Ele foi levado em estado grave ao Hospital de Base, com fraturas na cabeça e diversos ferimentos pelo corpo, e permanece internado com uso de cateter.

Testemunhas relataram à polícia que cerca de 15 homens do bairro Maria Lúcia participaram do espancamento. A motivação ainda é desconhecida, mas a companheira da vítima afirmou acreditar que não se trata de disputa por drogas, apesar de o homem já ter passagem por tráfico.

A agressão só cessou quando moradores chamaram a Polícia Militar e o socorro médico. O caso foi registrado como lesão corporal grave.

AS MAIS LIDAS