Cidades
Catador é espancado por 15 pessoas e fica em estado grave em Rio Preto
Homem foi brutalmente espancado em praça da zona norte

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar um ataque brutal contra um catador de recicláveis de 30 anos, que foi espancado por um grupo na madrugada de domingo (2/11), na praça da rua Narciso Vian, no bairro Residencial Maria Clara II, zona norte da cidade. O boletim de ocorrência foi registrado pela companheira dele ontem (4).
A dona de casa de 28 anos contou que vive há oito anos com o catador, com quem tem dois filhos pequenos, de 3 e 5 anos.
Na madrugada do crime, a mulher foi avisada por um amigo sobre as agressões. Ao chegar ao local, encontrou o companheiro sendo socorrido por uma equipe do Samu. Ele foi levado em estado grave ao Hospital de Base, com fraturas na cabeça e diversos ferimentos pelo corpo, e permanece internado com uso de cateter.
Testemunhas relataram à polícia que cerca de 15 homens do bairro Maria Lúcia participaram do espancamento. A motivação ainda é desconhecida, mas a companheira da vítima afirmou acreditar que não se trata de disputa por drogas, apesar de o homem já ter passagem por tráfico.
A agressão só cessou quando moradores chamaram a Polícia Militar e o socorro médico. O caso foi registrado como lesão corporal grave.
Cidades2 diasMotociclista morre após bater em poste na Av. dos Estudantes
Política1 diaCom presença de Zé Dirceu, PT formaliza filiação de Rillo
Cidades2 dias‘Olho por Olho’ prende investigado por homicídio e tráfico em Rio Preto
Cidades2 diasJovem tem celular roubado por homem armado com réplica em Rio Preto



