Cidades
Defesa Civil prevê pancadas de chuva isoladas na região de Rio Preto
Meteorologista descarta risco de tempestades severas, mas alerta para possibilidade de raios e ventos localizados
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informou que a região de Rio Preto deve registrar pancadas de chuva isoladas nas próximas horas deste sábado (8/11). O sistema meteorológico que provocou instabilidades no estado recentemente já se deslocou para longe da costa paulista, reduzindo o risco de temporais intensos.
De acordo com o meteorologista William Minhoto, da Defesa Civil estadual, os modelos meteorológicos não indicam condições para tempestades severas, mas ainda há possibilidade de ocorrência de raios e ventos durante as chuvas.
As precipitações previstas são pontuais e não devem gerar acumulados significativos. A Defesa Civil orienta que a população evite abrigar-se sob árvores e retire aparelhos eletrônicos da tomada durante a incidência de descargas elétricas.
-
Cidades1 dia“Ninguém põe a cara com nóis”: áudio revela bastidores de execução
-
Cidades1 diaAdolescente morre baleado durante sessão de tatuagem em Mirassol
-
Cidades6 horasHomem morre após confronto com o Baep na zona norte de Rio Preto
-
Cidades1 diaMulher de 54 anos tem traumatismo craniano após acidente em Rio Preto
