Cidades
Homem tem casa comprada demolida em Rio Preto
Homem de 52 anos afirma ter adquirido casa de herdeiros antes da conclusão do inventáririo

Um pintor de 52 anos deve a casa que havia comprado demolida por tratores no bairro Nato Vetorasso, na zona norte de Rio Preto.
De acordo com o registro da ocorrência na Central de Flagrantes, o homem contou que adquiriu a casa diretamente dos herdeiros do antigo proprietário, embora o inventário do imóvel ainda não tivesse sido formalizado. Ele afirmou também que já havia assumido algumas dívidas e que seu nome constava junto à Prefeitura como responsável pelo pagamento do IPTU.
Na semana passada, ele oi surpreendido ao chegar ao local e ver máquinas derrubando a residência. No momento da demolição, um homem se apresentou como novo dono do imóvel, alegando tê-lo comprado em leilão judicial. Ele prometeu mostrar a documentação que comprovava o arremate, mas, segundo a vítima, nunca retornou com os papéis.
Sem conseguir resolver a situação, o pintor procurou a polícia. O caso foi registrado como “não criminal”, já que envolve disputa de posse e propriedade, devendo ser tratado na esfera cível.
Cidades2 diasVítimas de Icaraíma tinham registros por estelionato, tráfico e violência, afirma PC
Cidades1 diaMulher morre cinco dias após acidente com caminhonete na Murchid
Cidades2 diasOperação da Dise desmantela ponto de tráfico em boteco de Rio Preto
Cidades2 diasServidoras são afastadas após agressão em creche da região



