Cidades
Jovem que levava namorada na moto é baleado em Rio Preto
Autor dos disparos fugiu e ainda não foi identificado

Um operador de máquina de 20 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (1º), em Rio Preto. O jovem foi atingido por dois disparos enquanto seguia de moto com a namorada, de 18 anos, por volta das 3h10, na região entre o Jardim Maria Lúcia e o Jardim Arroyo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o casal trafegava pela rua Domingos Moreno quando um carro prata, ainda não identificado, bloqueou a passagem da motocicleta em uma rotatória. O passageiro do veículo desceu e efetuou cerca de cinco disparos contra os dois.
Inicialmente, o rapaz não percebeu que havia sido baleado e a jovem conseguiu conduzir a moto até a rua Ailton Pedretti, no Jardim Arroyo. No local, o operador começou a sentir dores intensas e acabou desmaiando. Moradores da região prestaram socorro e o encaminharam à Upa Santo Antônio, de onde foi transferido em estado grave para o Hospital de Base.
O médico responsável pelo atendimento informou que o jovem foi atingido por dois tiros de calibre 22, sendo um no peito e outro nas costas. Os projéteis permaneceram alojados no corpo.
A Polícia Militar realizou buscas na área, mas não encontrou cápsulas nem conseguiu determinar o ponto exato do ataque, já que o trecho é pouco movimentado e não conta com câmeras de segurança visíveis.
De acordo com a polícia, a vítima não possui antecedentes criminais. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Deic.
Cidades23 horasAdolescente pega moto escondido e bate na viatura da PM em Rio Preto
Cidades2 diasMulher é encontrada morta com suspeita de overdose em Rio Preto
Cidades2 diasHomem é levado à delegacia após ser filmado agredindo cachorro na região
Cidades2 diasIncêndio em sala de audiovisual causa evacuação na Unilago



