Cidades
Mulher é contida com arma de choque após invadir clínica em Rio Preto
Segundo testemunhas, ela apresentava comportamento agressivo há semanas

Uma mulher de 60 anos foi levada pelo Samu ao Hospital Bezerra de Menezes, em Rio Preto, nesta terça-feira (4/11), após invadir uma clínica médica na avenida Murchid Homsi, na Vila Elvira, e ameaçar funcionários e pacientes com uma faca e um martelo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o episódio aconteceu por volta das 14h. Policiais militares foram acionados e encontraram a mulher em surto, arremessando pedras contra a equipe. Para contê-la, os agentes precisaram usar uma arma de condução elétrica (Taser).
Segundo o gerente da clínica, a mulher é vizinha do estabelecimento e vinha apresentando comportamento agressivo há cerca de duas semanas, incomodada com carros estacionados em frente ao imóvel. Segundo ele, a área é pública e os motoristas agem dentro da legalidade.
Ainda conforme o relato, a suspeita já havia invadido o local em outras ocasiões, mas desta vez chegou a danificar equipamentos eletrônicos do balcão de atendimento e ameaçar pessoas que estavam nas vagas de estacionamento.
Após ser imobilizada, ela foi encaminhada para avaliação médica. O martelo e a faca foram apreendidos na Central de Flagrantes, e o caso será investigado pelo 7º Distrito Policial como ameaça e dano.
Cidades2 diasMotociclista morre após bater em poste na Av. dos Estudantes
Política1 diaCom presença de Zé Dirceu, PT formaliza filiação de Rillo
Cidades2 dias‘Olho por Olho’ prende investigado por homicídio e tráfico em Rio Preto
Cidades2 diasJovem tem celular roubado por homem armado com réplica em Rio Preto



