Redes Sociais

Cidades

Incêndio atinge vegetação e estaleiro em prainha da região

Outras duas ocorrências foram registradas quase no mesmo horário

Publicado há

em

Cedida por Gazeta do Interior

Um incêndio de grande proporção destruiu parte da mata e atingiu um estaleiro particular na região da prainha do Cervinho, em Sales, na noite de segunda-feira (1º/12), na região de Rio Preto. As chamas avançaram rapidamente pela vegetação e colocaram em risco estruturas próximas, exigindo ação imediata das equipes de emergência.

Segundo a Defesa Civil do município, duas equipes foram enviadas ao local e trabalharam juntas no controle do fogo, em uma operação que se estendeu por várias horas. Apesar da intensidade das chamas, o incêndio foi contido e não houve feridos.

No mesmo período, outros dois focos de incêndio foram registrados em Sales: um no bairro São Benedito e outro na região da Barra Mansa, próxima à rodovia. Assim como na prainha do Cervinho, não houve vítimas.

As causas dos incêndios ainda serão investigadas. As autoridades reforçam a orientação para que moradores evitem qualquer prática que possa gerar faíscas ou focos de calor, especialmente em dias de clima seco e altas temperaturas.

AS MAIS LIDAS