Redes Sociais

Cultura

Bailarinas de Rio Preto, famosas na televisão, estão grávidas

Roberta Appratti fez parte do corpo de bailarinas do Faustão e Débora Salvioni é dançarina no Programa do Silvio Santos

Publicado há

em

Roberta Appratti deixou Rio Preto e foi estudar dança no Rio de Janeiro. Formou-se e pouco tempo depois já era professora na renomada escola de dança de Carlinhos de Jesus. Não demorou muito conseguiu vaga no disputadíssimo quadro de bailarinas do programa Domingão do Faustão. No horário mais nobre da Rede Globo a rio-pretense se consagrou. Ganhou milhares de fãs, virou alvo de fofocas (até com o jogador Neymar), participou da Dança dos Famosos e foi recheio de matérias em grandes veículos. Sua trajetória é o sonho de nove entre dez bailarinas.

Fios ruivos esvoaçantes e as curvas generosas. Assim é a dançarina Débora Salvioni, também dona de uma história profissional de sucesso. Ela já trabalhou no exterior, em programas da Rede Record e atualmente no papel de dançarina bem ao lado do grande ícone, Silvio Santos, no SBT.

Agora, as duas mais célebres bailarinas de Rio Preto estão grávidas. Roberta espera há 5 meses a primeira filha (Raphaella) do marido, o jogador de futebol, Rafael Vaz. Débora cumpre o sétimo mês de gestação. A herdeira, fruto de seu relacionamento com o estudante de engenharia, Jefferson Costa da Silva, se chamará Manuella.

O jornal Gazeta de Rio Preto fez a mesma pergunta para ambas: como fica a carreira de bailarina? Débora está de licença maternidade e voltará ao programa de Silvio em fevereiro. Roberta também tem planos para voltar a dançar profissionalmente, agora, porém, dividindo seu tempo entre a carreira e a família.

 

AS 10 MAIS LIDAS