Redes Sociais

Cultura

João Suplicy vem a Rio Preto para festejar 60 anos do Grupo Teatral Rio-pretense

O músico se apresentará no encerramento do Não Lugar, bar cultural do Festival Internacional de São José do Rio Preto, o Fit

Publicado há

em

O músico João Suplicy estará em Rio Preto na próxima sexta-feira (31) para um show que marcará as festividades de 60 anos e existência do GTR (Grupo Teatral Rio-pretense). A apresentação será no encerramento do Não Lugar, bar cultural do FIT (Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto). O cantor fará o show “João Suplicy e The Hound Dogs” – um tributo a Elvis Presley com uma pitada de autorais do músico. Este é um projeto paralelo ao Brothers of Brazil – projeto que ele mantém com irmão Supla. Ícones como Ray Charles e Beatles também integram o repertório deste show. O evento tem a assinatura do empresário do entretenimento Bruno Cavallini. Segundo a assessora de imprensa de Suplicy, Grazy Campos, os ingressos serão colocados à venda no começo da próxima semana.

João Smith de Vasconcelos Suplicy é um cantor e apresentador brasileiro. Filho dos políticos, Eduardo e Marta Suplicy, é irmão do também cantor Supla, com quem mantém um projeto musical. Também se apresenta de maneira solo. De 2008 a 2010, apresentou com seu irmão Supla o programa Brothers da Rede TV!.

 

 

AS 10 MAIS LIDAS