Redes Sociais

Cultura

Camisa de Vênus é a principal atração de hoje no Planeta Rock

Antes da apresentação da principal atração, outras 10 bandas de quatro estados brasileiros

Publicado há

em

Com 35 anos de história a banda Camisa de Vênus se apresenta na noite de hoje (dia 7) no penúltimo dia do Planeta Rock. Antes da apresentação da principal atração, outras 10 bandas de quatro estados brasileiros (São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Ceará) participam do concurso musical na categoria composição e apresentam no palco principal suas músicas.
A partir das 20h, o público irá conferir a apresentação dos grupos Tormenta Rock (Marília – SP); Dona Penha (Rio de Janeiro – RJ); Gabriel Paro e Banda Lausanne (São Paulo – SP); Gilberto França e Banda (São Paulo – SP); Mafalda Morfina (São Paulo – SP); Vaga-lumes no Vazio da Noite de Vênus (Brasília – DF); T-REMOTTO (Nova Iguaçu – RJ); SÓBRIOS&ÉBRIOS (Fortaleza – CE); Stanka (Santana de Parnaíba – SP); e Espiral 8 (Limeira – SP).
 E para encerar a noite, os amantes do bom e velho rock’n’roll vão poder se deliciar com o show do grupo Camisa de Vênus. A nova turnê marca a volta do grupo com o cantor Marcelo Nova e o baixista Robério Santana (integrantes da banda original), que acompanhados dos novos membros Drake Nova (guitarrista e filho de Marcelo), Leandro Dalle (guitarra) e Célio Glouster (bateria), artistas talentosos, competentes e criativos que tocam juntos há tempos, formam uma excelente e afiada banda, já devidamente entrosada com o repertório do ‘Camisa de Vênus’.

 

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS