Redes Sociais

Cultura

Heloisa Périssé apresentará em Rio Preto a comédia “E Foram Quase Felizes para Sempre”

A Kess Produções anuncia a vinda da consagrada comediante no dia 23 de outubro

Publicado há

em

Heloisa Périssé virá em Rio Preto no dia 23 de outubro para protagonizar a comédia “E Foram Quase Felizes para Sempre”, texto escrito por ela própria, com direção de Susana Garcia.

A comédia gira em torno da noite de autógrafos da escritora Letícia Amado. Ela viajou um ano e meio, atrás dos melhores resorts, melhores praias, melhores hotéis para que as pessoas pudessem viajar com seus amores e curtir uma lua de mel inesquecível. Só que durante o período da procura, por conta de suas diversas viagens, ela se separa do marido, e no dia da sua tão esperada noite de autógrafos, onde ela finalmente está lançando seu livro, “Cantinho pra Dois”, vê o ex-marido beijando uma nova namorada. E agora? Casa cheia, o livro prometendo ser um sucesso retumbante e Lelê na pista de novo! Ela não vai nem poder usar o próprio livro que escreveu. Mas, durante a peça, ela confessa que sempre teve um relacionamento muito conturbado com Paulo Vitor. E nessa peça “desabafo”, onde ela vai contar suas desventuras, com certeza muita gente vai acabar se identificando.

O espetáculo, no dia 23 de outubro, terá uma única sessão no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto. Evento assinado pela Kess Produções. Os ingressos custam R$30 (meia entrada) e R$60 (inteira)  e podem ser comprados através do site www.guicheweb.com.br. 

AS 10 MAIS LIDAS