Redes Sociais

Cultura

Shoppings apostam em áreas infantis

A World Games – uma das principais empresas do ramo de entretenimento do Brasil – inaugura nesta sexta-feira (dia 4), no Riopreto Shopping, a maior área de diversão da região Noroeste Paulista, totalizando 1,2 mil metros quadrados e cerca de 60 opções de atividade

Publicado há

em

Os shoppings brasileiros estão investindo cada vez mais em áreas de lazer infantil para que os pais possam fazer suas compras tranquilamente e, claro, curtir momentos divertidos com os filhos. A estrutura destes locais, como brinquedos oferecidos e quantidade de monitores e seguranças, é o principal fator na hora de decidir em deixar ou não as crianças nessas áreas de entretenimento.

Pensando nesta necessidade do consumidor e no shopping como um lugar ideal para toda a família, a World Games – uma das principais empresas do ramo
de entretenimento do Brasil – inaugura nesta sexta-feira (dia 4), no Riopreto Shopping, a maior área de diversão da região Noroeste Paulista, totalizando 1,2 mil metros quadrados e cerca de 60 opções de atividades.

De acordo com um dos diretores da empresa, Eduardo Del Campo Braojos, a expectativa é aumentar mais de 30% o fluxo de clientes, já que os visitantes poderão conferir opções inéditas de diversão. “Este formato foi pensado exclusivamente para o Riopreto Shopping por acreditarmos no impacto regional de clientes. Das nossas 14 lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Pernambuco, esta é uma das melhores em faturamento e movimento”, explica Braojos.

Com projeto assinado pela arquiteta rio-pretense Bárbara Jalles, o espaço promete surpreender os clientes. “Uma das grandes novidades é a construção de uma mini cidade, onde as crianças poderão vivenciar atividades do mundo real como Corpo de Bombeiros, Salão de Beleza, Pet Shop, Hospital, Mercado, Casa, Oficina Mecânica e Construção.

O projeto foi pensado para envolver as crianças e os visitantes em um universo lúdico como se fosse um gigante carrossel. Para isso, foram colocados cavalos em partes estratégicas do empreendimento. O projeto também contempla a importância da parte educacional, onde as crianças aprendem brincando”, afirma a arquiteta.

NOVIDADES
O espaço contará com equipamentos de última geração como: simuladores; soft play; pista de bate-bate; jogos eletrônicos; garantindo diversão para a família inteira. Para as crianças de até oito anos, foi criada uma área exclusiva para o World Games Kids, onde os pais podem deixar seus filhos com monitores especializados – essa área era localizada na Praça 2 de Alimentação do centro de compras, mas mudou de lugar. O espaço também conta com um ambiente exclusivo para festas de aniversários.

O modelo da loja foi criado para a família, onde todas as faixas etárias têm diversas opções para se divertir e interagir, desde crianças, adolescentes e até adultos. A loja funcionará de segunda a sábado, das 10h  às 22h, e aos domingos e feriados das 11h às 21h.

 

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS