Redes Sociais

Cultura

Vetneja completa sete anos com edição “indoor”

O evento, que deve reunir cerca de mil amantes da música sertaneja e eletrônica neste sábado (dia 24), na boate The Club

Publicado há

em

Aconteceu neste sábado (dia 24), na boate The Club, a 7ª edição da Vetneja. O evento, que deve reunir cerca de mil amantes da música sertaneja e eletrônica, nasceu da união de um grupo de amigos da extinta República Talarico, estudantes de Medicina Veterinária. Os idealizadores da primeira edição, em 2009, foram seis amigos. A idéia deu tão certo que em 2010 o evento contou com atrações de projeção nacional e teve cerca de 2.500 convites vendidos.

Da antiga organização permanece apenas o jovem empresário Luiz Henrique Scalfi (Puff), que dá andamento no evento que já se tornou tradicional. A grade de atrações conta com artistas de projeção nacional/regional, como: Léo & Giba (residentes da Woods Maringá), Paullo Vitor & Dumont e o DJ Ricardo Prado.

Esse ano a organização resolveu dar um ar mais intimista ao evento, fazendo um gênero indoor e com convites limitados. “A idéia é fazer algo mais enxuto esse ano, já que vamos anunciar a Vetneja 2016 para o início do ano que vem. Como as datas iam ficar muito próximas, resolvemos mudar os formatos.” Comenta Scalfi. Os convites para Vetneja podem ser encontrados na Play Ingressos e pelo site Zé do Ingresso (zedoingresso.com.br). Masculino R$ 40,00 e Feminino R$ 30,00.

AS 10 MAIS LIDAS