Redes Sociais

Cultura

Musical A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio será apresentado em Rio Preto

Serão duas sessões, 15h e 18h, ambas no dia 2 de setembr

Publicado há

em

O que aconteceria com todo o mundo, se não chovesse mais e se alguém decidisse poluir toda a água do planeta? Para desvendar esse mistério, entra em cena um inédito espetáculo musical, com Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Anjinho e o vilão Capitão Feio.

O musical estará em São José do Rio Preto no dia 2 de setembro com duas sessões, as 15h e 18h, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto.

Criado pela Mauricio de Sousa, A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio é uma emocionante história de ação, onde a Turma da Mônica batalha para combater o vilão mais sujo do mundo e os seus planos maquiavélicos para desperdiçar toda a água limpa do planeta.

Uma lúdica história de conscientização, feita sob medida para públicos familiares e escolares.

O musical tem 60 minutos de duração. A história, que agora ganha os palcos do país, traz uma nova produção musical, que une a arte do teatro com a concepção de cinema.

Nesta grande aventura, a Turminha está empenhada em combater os planos do vilão Capitão Feio. É a primeira vez que o vilão da Turma está personificado em cena, neste espetáculo diferente e modernizado, cenograficamente vivo, criado para encantar e envolver em cada elemento que compõe as cenas.

A cenografia inflável recebe 100% de projeção em mapping com desenhos animados, luz e trilha sonora, feitos sob medida para dar ao público uma viagem por diferentes lugares que vão do conhecido Bairro do Limoeiro ao centro da Terra, durante a realização de uma importante história que traz para reflexão a necessidade do exercício diário de cidadania e respeito aos cuidados com a economia do bem mais precioso do planeta – A Água!

De acordo com o diretor do espetáculo, Mauro Sousa, A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio diverte, emociona e transmite uma mensagem positiva. “Acreditamos que a melhor forma de conscientizar é por meio da educação, da cultura e da arte. Utilizamos a identificação que a Turma da Mônica gera nas crianças, há mais de 50 anos, para comunicar a importância de cuidar e economizar água, que é o bem natural mais precioso e fundamental para todos nós!”, afirma Mauro.

Serviço

Local: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto

Data: 02/09/2017

Horário: 15h e 18h.

Gênero: Infantil

Duração: 60 min

Valores: Meia R$ 25,00, Inteira R$ 50,00

Venda on line: www.megabilheteria.com. 

Meia: Crianças, Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.
Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, apresentação de certidão de nascimento no entrada do evento.
*Clientes meia entrada, não será permitido a entrada sem documento de comprovação.

AS 10 MAIS LIDAS