Redes Sociais

Cultura

Fotógrafa rio-pretense inova com ensaios de gestantes

Magda Pinheiro é especialista em fotografar mulheres grávidas. A sessão dura em média três horas e acontece em ambientes diversos

Publicado há

em

O momento em que se carrega um bebê na barriga é único e especial.  Para eternizar essa experiência, cada vez mais as mulheres procuram fazer ensaios fotográficos de gestantes.

Em São José do Rio Preto um dos nomes de maior destaque quando o assunto são fotos de gestantes é Magda Pinheiro. “Especializei-me neste gênero de ensaio. Com toques de sofisticação e a devida sensibilidade para captar a grandiosidade do momento busco expor o momento maternal e paternal do casal”, explica Magda.

Segundo Magda, o período recomendado para as sessões de fotos é entre 28 e 32 semanas. Neste estágio, a barriga está grande e a gestante ainda não está indisposta ou inchada. Normalmente a sessão dura três horas e ao final, a gestante já escolhe as fotos a serem tratadas.

A sessão conta com diversas trocas de roupas e acontece em diferentes cenários. A gestante pode levar algum objeto ou mesmo o animalzinho de estimação da família.  Além disso, uma equipe de profissionais da beleza assina a produção de cabelo e maquiagem.

O Estúdio Magda Pinheiro contém espaço interno e externo. No período da manhã e no final do dia as sessões são externas no jardim, no balanço de flores, sempre em meio à natureza do local. Entre 11h e 16h a sessão é realizada dentro do estúdio climatizado com ar-condicionado. Neste momento busca-se um ambiente familiar.

A maioria das sessões é feita no próprio estúdio, mas é possível realizar algumas das fotos em outro local. Quando este é o desejo da gestante, Magda aconselha que seja um lugar de fácil acesso, pensando sempre no conforto da gestante, seja na facilidade para as trocas de roupas ou mesmo no que diz respeito a temperatura ambiente.  “Quando trabalhamos com mulheres grávidas alguns cuidados se tornam primordiais”, finaliza Magda Pinheiro.

 

SERVIÇO

Estúdio Magda Pinheiro

Rua: Dr. Antônio Cury, 255 – Jardim Moyses Miguel Haddad, São José do Rio Preto.

Telefones/Whatsapp: (17) 99739- 6660 e (17) 99196-0396.

AS MAIS LIDAS